peds, tag

{TAG} Sete coisas

Sete coisas

Olá pessoal.

Geralmente trago algumas tags para o blog. Outro dia estava procurando inspiração para escrever e encontrei a “Sete coisas”, então resolvi respondê-la, pois achei bastante interessante e é outra forma de me conhecerem um pouquinho mais. Espero que gostem.

  • Sete coisas para fazer antes de morrer:
  1. Fazer um intercâmbio;
  2. Aprender a dançar;
  3. Comprar um apartamento e decorá-lo da minha maneira;
  4. Ser fluente em francês, inglês e espanhol;
  5. Visitar um observatório internacional;
  6. Ter filhos;
  7. Me casar.
  • Sete coisas que mais falo:
  1. Uai;
  2. Trem;
  3. Coisa;
  4. M*rda;
  5. Sei lá;
  6. Nossa senhora;
  7. Graças a Deus.
  • Sete coisas que faço bem:
  1. Dormir;
  2. Comer;
  3. Tirar fotos;
  4. Pagar mico;
  5. Escrever (eu acho);
  6. Dar conselhos (eu acho que às vezes eu faço isso bem);
  7. Resolver exercícios básicos de matemática.
  • Sete coisas que me encantam:
  1. Céu (lua, estrelas, etc);
  2. Pessoas calmas, que transmitem paz;
  3. Músicas;
  4. Livros;
  5. Olhares;
  6. Sorrisos;
  7. Natureza (pássaros, chuva – amo chuva).
  • Sete coisas que odeio:
  1. Pessoas falsas (que falam mal de você pelas costas e depois vem falar contigo como se fossem santas);
  2. Sol muito quente;
  3. Falar em público;
  4. Apresentar trabalhos na faculdade (o que também se encaixa em “falar em público”);
  5. Acordar cedo;
  6. Injustiça;
  7. Fofoca.
  • Sete coisas que eu amo:
  1. Dormir com chuva (dormir em qualquer situação);
  2. Ler;
  3. Ouvir música;
  4. Minha família;
  5. Tudo que transmite paz;
  6. Colorir;
  7. Escrever.

É isso, gente! Não indicarei ninguém para responder, mas, caso queiram, sintam-se à vontade.

RODAPÉ

2 comentários em “{TAG} Sete coisas”

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.