{Playlist} As mais ouvidas de Agosto

Agosto foi um dos meses do ano em que eu mais descobri músicas novas e, claro, viciei em quase todas. Sendo assim, minha playlist mudou completamente. Como já disse em outras publicações, eu amo músicas calmas, que ouço em um momento de tranquilidade e que me tragam certa paz, portanto a maioria dessa lista é desse estilo. Não são músicas novas, na verdade algumas são bastante antigas, mas acho que vale, não é? Espero que gostem.

  1. Aquilo – You There

Conheci essa música através do anúncio da Unilever contra o desmatamento em vídeos do YouTube.

  1. Kodaline – High Hopes

Em uma postagem aqui do blog, alguém me indicou Kodaline e eu serei eternamente grata a essa pessoa. Essa música é maravilhosa, o clipe então… sem comentários.

  1. Rihanna – Russian Roulette

Sempre adorei todas as músicas da Rihanna e já havia ouvido Russian Roulette várias vezes, mas sabe quando a gente para de escutar uma música e um dia, do nada, volta a ouvir e vicia? Pois é.

  1. John Mayer – Free Fallin’

Eu não ouvia as músicas do John Mayer, mas certo dia eu resolvi dar uma chance e logo na primeira ele me conquistou.

  1. James Bay – Let it Go

Eu amo sons acústicos, então fui pesquisar alguma playlist do estilo no Spotify e encontrei essa linda música do James Bay. (Não, não é um cover da música de Frozen).

Eu costumava me reconhecer. É engraçado como os reflexos mudam quando estamos nos tornando algo mais.

  1. David Guetta feat. Sia – The Whisperer

Eu amo Sia, eu amo David Guetta, e então eles resolveram se unir tanto em “The Whisperer” quanto em “She Wolf” e várias outras, o que resultou em: novos vícios.

  1. Birdy – People Help The People

Todas as músicas da Birdy me encantam. Sua voz é justamente o tipo de voz que eu adoro: suave e tranquila. “People Help The People” é a minha preferida, porém também amo “Tee Shirt”, “Wings”, “Not About Angels”, “Shelter”, “Skinny Love”, “1901”, dentre outras.

  1. Gabrielle Aplin – Home

Em 2014, “Home” foi uma das músicas que mais ouvi, mas a gente acaba enjoando depois de passar dias a fio escutando a mesma coisa sem parar. Porém depois de algum tempo tive uma recaída: voltei com meu antigo vício.

  1. Hozier – Take Me To Church

Essa é a nova queridinha do povo. Hozier fez um sucesso incrível com essa música e, vamos combinar, ela é realmente boa, né?! Rendeu vários prêmios da música a Hozier, além de bastante diferente do que estamos acostumados.

  1. Birdy – Shelter

Como disse no item 7, Birdy roubou meu coração. Essa é outra das minhas músicas preferidas da cantora britânica.


RODAPÉ

Deixe um comentário

