{TAG} “De tudo um pouco”

De tudo um pouco

Olá pessoal. Fui indicada pela Ma Salviati para responder a tag “De tudo um pouco”. Para realizá-la existem algumas regras:

1. Responder todas as perguntas;
2. Indicar no mínimo 11 blogs com menos de 500 seguidores;
3. Colocar o selo da tag;
4. Colocar o link de quem te indicou.

Então, vamos nessa?

1. Qual o seu estilo musical preferido?

Eu sou bastante eclética, então esta pergunta é um pouco complicada de ser respondida, mas eu acho que o que mais gosto no mundo das músicas são aquelas tranquilas, calmas, sossegadas, que ouvimos num momento de paz e tranquilidade, sabe? Gosto muito de eletrônica também, mas acho que as calmas ganham.

2. Qual peça de roupa é a sua queridinha do momento?

Eu comprei uma calça flare – daquelas boca de sino – e uma de cós alto e estou completamente apaixonada. Com certeza são as duas, não dá pra escolher apenas uma.

3. Quais dos seus esmaltes são mais divos, marca e cor?

Gosto de cores nudes, mas não uso muito esmalte, tenho um certo problema com minhas unhas – elas não crescem de jeito nenhum e, quando crescem, quebram -, então quase não estou usando esmaltes, mas, com certeza, o que mais gosto é o “Bali” da Risqué.

4. Shorts ou saia? Por quê?

Apesar de achar saia a coisa mais linda do mundo, eu prefiro shorts por causa do conforto. Não sou daquelas meninas que sentam com a perninha cruzadinha, bonitinha, pelo contrário. Então shorts pra mim são os melhores.

5. Cabelo liso ou cacheado?

Tem certos cabelos lisos que são muito lindos, mas nada se compara a maravilhosos cachos – principalmente das negras, que são super enroladinhos. Cabelo cacheado ganha, sempre.

6. Salto ou sapatilha?

Eu amo saltos e amo sapatilhas, então no dia a dia, com certeza, sapatilhas. À noite, salto.

7. Brigadeiro ou sorvete?

Brigadeiro.

8. Doce ou salgado?

Salgado. Amo doces, muito, mas não existe nada melhor que arroz, bife, batata… hambúrguer. Deu fome.

9. Como você define seu estilo?

Ah, não sei. Eu uso de tudo um pouco. Às vezes sou meio rockeira, às vezes super meiga, outras super moderna e mais séria. O que influencia é o meu humor.

10. Você é o tipo de mulher consumidora ou só compra o básico?

Com certeza sou consumidora, apesar de não extrapolar. Se vejo algo que gosto e posso comprar, então eu compro. Caso contrário, me seguro um pouco.

11. Você se considera vaidosa?

Bem pouquinho. Tenho certa preguiça quando se trata de cuidar da beleza, produtos de passar no rosto, produtos pra cabelo, etc, etc, etc. Na maioria das vezes eu me cuido porque minha mãe meio que… “me obriga”.

Blogs que indico para responderem a tag:

1. Blog Geek Chic

2. Blog da Lívia Moreira

3. Blog Anastácia Kaziuk

4. Blog Viajando Pelas Páginas

5. Blog Bia de Bianca

6. Blog Passando Rímel

7. Blog ComDimô

8. Blog Anatomia da Thaís

9. Blog Louca das Bolinhas

10. Blog As Irmãs Lira

11. Blog Um Olhar Em Cada Detalhe

12. Blog Menina Fashion

13. Blog Garota Indecisa

5 comentários sobre “{TAG} “De tudo um pouco”

Deixe um comentário

