{Músicas calmas} As mais tocadas da minha playlist

Eu ouço músicas o tempo todo – no ônibus, na rua, indo para a faculdade, às vezes no intervalo da faculdade, lendo, escrevendo, estudando, tomando banho, cozinhando, lavando louça – e como todo mundo, tenho minhas preferidas.

Minha playlist vai de Chitãozinho e Xororó a Queen, mas minha lista de mais tocadas contém apenas um tipo de música: aquelas tranquilas que gostamos de ouvir durante uma viagem ou em um dia de paz e tranquilidade. Sendo assim, resolvi listá-las para vocês. Espero que gostem.

1. Keane – Somewhere Only We Know

2. U2 – With or Without You

3. Coldplay – Yellow

4. Coldplay – In My Place

5. James Blunt – Carry You Home

6. Eric Clapton – Tears In Heaven

7. Queen – Love of My Life

8. Damien Rice – The Blower’s Daughter

9. Roxette – Almost Unreal

10. Robbie Williams – Angels

Deixe um comentário

